quarta-feira, 22 de junho de 2011

Que Tipo De Pessoa Você Na Internet?


       Pelo tempo que tenho internet em casa conheci diversas pessoas, e apesar de nenhum ser igual elas têm características semelhantes... Deu já falei bonito demais veja a baixo os grupos que classifique e qual ou quais vocês se define mais.

Msn/Orkut: Essa pessoas só sabem essas funções do computador, abrir a o navegador, muitas vezes chamados de “E azul” e se  tiver o Mozila no PC ou o Crome foi por sorte que alguém que sabe que saber que o Explorer é o melhor navegador para fazer o download do Mozila ou Do Crome.E abri o MSN e sair elas geralmente sai clicando em links que dizem  assim:
Você anda sumido... (Eles conversaram na rua ontem, mas essa pessoa não lembra mais)Não vi mais você depois daquela festa... Você bebeu muito kkk...  J(o emotion não pode faltar)
HTTP://vaimandaresselinkpratodoseusamigos.com/fazendoelesbloquearvoce=?festabebado.jpg
Não gostam de Twitter e nem sabem o que é. Quando criam a conta no Orkut simplesmente inventam um e-mail em vez de ir nos hotmail, Gmail, Yahoo... E criar um, e depois são hackeadas, pois todo mundo já viu um vídeo no Orkut mostrando como faz pra mudar a senha de um Orkut com um e-mail não confirmado (pois não existe e-mail), são facilmente reconhecidos, e todos já foram desse grupo um dia na vida. (Menos eu)

Fakes: Todo mundo já foi adicionado no MSN por um fake. E são muito fáceis de reconhecer eles usam fotos que não mostram claramente o rosto, as mulheres são bonitas as fotos dos seres masculinos me falaram que são bonitos, mas eu não acho. São solteiros e vão dar em cima de você. E se você por a palavra fake no Google nos primeiros links você encontra a fotos que eles estão usando. Na maioria das vezes são mulheres feias, pois se fossem bonitas usariam a fotos delas mesmas. Fakes no Orkut são mais fáceis de reconhecer, pois tem poucos amigos se for uma mulher fake só tem amigo homem (ou a grande maioria) e vice versa. Se contar a fotos que são tiradas com diversas câmeras diferentes, com cabelo muito diferente em fim se você não reconhecer um fake se mate.E muitos homens fazem perfil fakes para entrar em comunidades pornôs.(Me contaram isso, eu não sei de nada...)

Hackers: Essa eu acho que seja a mais odiada da internet, pois são eles que criam os vírus e tudo que é merda... Tem uns que não são maus... E tem uns que apensa tentam parecer hackers sabem um ou dois truques assustam os amigos e ficam se achando. Pra ser um hacker mesmo leva anos de estudo. E se você não é do lado negro da força, mas gosta dessa área, pode ser uma boa, pois empresas pagam pra quem conseguir invadir tal programa eu até ouvi dizer que o Google pagara até 20 mil dólares e mais um notebook para quem conseguir invadir o Crome. Não são fáceis de reconhecer, você só ira saber se alguém é hacker quando ele explodir seu PC(ele não pode explodir seu PC, só sua casa). E apesar de ninguém gostar deles uma quantidade considerável já passou pela cabeça “Eu queria ser hacker pra poder apagar o MSN daquele (a) chato (a)” (Eu não faço parte dessa parte considerável).

                               Exemplo de hacker phoda(inglês)

E se você não sabe inglês olhe esse vídeo (se você não faz parte do primeiro grupo você vai entender)

                                            

Entendedores: Essa espécie ainda é rara, mas meu avô conhecia um cara que era irmão mais velho de um cara que tem um amigo, que namora a filha de um cara diz ter visto uma vez uma pessoa dessas. São pessoas que entendem o necessário para se ter um computador eu acho que computador devia ser como carro você teria que tirar uma carteira de habilitação antes de usar um computador, pois é muito chato uma pessoa que não sabe como usar pedindo pra você explicar algo por MSN (Claro ajudo meus amigos com maior prazer, todos eles são inteligente eles só me pedem ajuda para coisas complexas como esvaziar a lixeira do PC ou coisas parecidas...). E se precisasse essas pessoas já estariam habilitadas, elas sabem instalar um programa, sabem formatar o PC, sabem passar o antivírus e atualizar ele (coisas básicas do PC) e estão sempre aprendendo algo novo enquanto usam o PC e geralmente ensinam o primeiro grupo citado.

Blogueiros e Vlogueiros: Esse é um grupo pequeno, pois não é todo mundo que gosta de escrever, ou que tem o dom pra falar besteira na frente de uma câmera. A diferença de um Vlogueiros pra um Blogueiros é que um Vlogueiro não sabe escrever então eles fazem vídeos que é mais fácil... (Não fiquem brabos Vlogueiros é só brincadeira). Blogueiros a maioria são nerds, alguns tem muita criatividade e outros só sabem dar ctrol+C e alguns são como eu não tem criatividade, e não copiam nada de outros lugares (não estou acusando ninguém de copiar nada de mim, pois também ninguém é tão loco assim... foi apensar um exemplo). Você dificilmente conhecera alguém que tem um blog ou um vlog famoso, e se você conhece alguém que tem um blog pequeno ou um vlog não muito conhecido, puxe o saco dessa pessoa, mande presentes, se ofereça para arrumar o quarto dela para talvez se lembrar de você quando ela for rica. E esse grupo a grande maioria também faz parte dos entendedores.

Ant-Ler: Essas pessoas não gostam de ler, elas desenvolve uma técnica para responder o MSN sem precisar ler. É um grupo extremamente grande, eles gostam de ver vídeos, ou imagens engraçadas, nunca leram livros e quando a professora mandava ler um, simplesmente pegava o resumo na internet. Eu não tenho certeza, mas acho que a grande maioria são homens ou lesbicas, pois nos agregadores de links os links que estão sempre em primeiros são imagens de mulheres gostosas, ou seja, se você quiser uma postagem que faça sucesso em um agregador de link pegue imagens de mulheres gostosas, não precisa escrever nada simplesmente ache essas fotos de mulheres super bonitas em algum site pornô (com roupa) ou de algumas amigas suas que nem falam com você. Provavelmente quem chegou lendo até aqui não faz parte desse grupo, só viu o vídeo do hacker e saiu.

Msn/Orkut EVOLUTION: São uma evolução do primeiro grupo eles aprende umas funções a mais do PC, aprende a ler e-mails,sabem instalar programas, sabem que não devem desligar o PC direto puxando da tomada. Acessam blogs e Vlogs.Criam uma conta no Facebook e talvez no Twitter e muito raramente no Youtube. E Ainda podem evoluir para os entendedores ou para um Blogueiro.

Gamers: Bom esses são pessoas a grande maioria homens, nerds  que muito raramente conversam no MSN, ele vivem jogando, entendem de PC, pois eles geralmente tem super PCs pra rodar jogos super pesados, e se você for na casa e algum deles eles estarão no PC jogando. Eu li no jornal um caso de um jovem que passava 36 horas seguidas em frente ao computador sem se levantar pra nada. Não comida, não dormia e fazia as necessidade  na calça mesmo, ele ficava com uma mão no jogo pra manter a pontuação e com a outra tirara a cueca suja pela janela...( e sua mãe ainda reclama que você passa tempo de mais no PC... )
Acho que todo mundo deve de encaixar em algum grupo, mas por via das duvidas

Contrariadores do meu post: Essas pessoas leram o meu post até aqui e pensaram eu não faço parte de merda nenhuma que ele falo, então seu grupo é esse.
      
         Eu escrevi demais... Então é isso, CLIQUEM EM +1 e deixem um comentário ai... e até o próximo assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More