segunda-feira, 13 de junho de 2011

Coisas Do Orkut......

Bom todo mundo que tem acesso a internet tem pelo menos um perfil no Orkut, ele ainda é o mais utilizado no Brasil e pelo menos todo mundo que eu conheço tem um perfil lá... Se não tem é porque a namorado (a) não deixa. O Orkut há pouco tempo a atrás se ouvia dizer que iria acabar e ai uns idiotas criavam comunidades falando que se a comunidade chega se a 54524654982163485 de usuários o Orkut não acabaria... Ou correntes dizendo que seu Orkut poderia ser apagado se você não se manda o recado pra todos os seus amigos... E ainda tinha pessoas mais idiotas ainda que acreditassem.
As correntes são mais ou menos assim de que um espírito de um jovem que morreu atropelado por 6 submarinos ao se distrair olhando pra uma outra jovem que saia, de saia e andava de bicicletinha uma mão vai no guidão .... (O resto da musica vocês conhecem) E ai como foi uma morte muito trágica o espírito criou um perfil no Orkut e fica cuidando quem recebe o recado da morte dele e quem não enviar pra 564854654165 de amigos em 10 segundos ele vai aparecer na sua cama... E você também não vai mais beijar mais por 10 mil anos... E espírito como ficou sem nada pra fazer depois que morreu aprendeu a ser hacker e também pode apagar seu Orkut. Claro elas são um pouco mais convincente  (eu tenho minhas duvidas).
Outra coisa sem lógica é que as pessoas ainda pegam vírus no Orkut... Aparece um recado dizendo que fizeram montagem com suas fotos ou fotos sexuais do Cid Moreira... Pronto já aparecem uns trocentos pra clicar nos negocio. Tem uns que são mais convincentes até nesse negocio de vírus... Tem uns que prometem que você vai ver as fotos dos perfis mesmo as bloqueadas para você, ou atualizar uma nova versão do Orkut. Mas se você atenção você reconhece um vírus de longe
As comunidades novas do Orkut 80% são mais ou menos assim... “Eu ri muito desse trosso aqui...” E ai a continuação fica no tópico, e pra você ver você tem que entrar na comunidade, eu geralmente entro por curiosidade e saio da comunidade depois, só fico se realmente for boa... E você, por exemplo, quer ter uma comunidade de sucesso? Você fica horas imaginando alguma coisa, mas nada bom?Você já tentou criar uma, mas não passou de mil membros? Pois seus problemas acabaram... (kkkkkk) O método mais fácil de criar uma comunidade que passem 100 mil membros em um dia é você esperar acontecer alguma noticia de repercussão mundial ex.: Morte do Osama ou O ataque no colégio. Você só tem que ser rápido em ser o primeiro a criar e pronto. Algumas comunidades são diálogos Ex:
Ele: Amor quer ver meu pinto?
Ela: Sim
Ele: Gostou?
Ela: Sim, mas ele é meio pequeno...
Pronto o resto e no tópico (pra não deixa vocês curioso...)
Ele: Sim ele nasceu ontem com mais quatro irmãozinhos... Mas eu vou cuidar dele em breve ele vai ser tornar um grande frango e depois eu vou fazer um churrasco dele quando estiver mais gordo.
 Ela: Amor, como você é fofo!Amo-te
Ele:*-*(all rights reserved).
Claro alguma tem uma linda historia onde os dois morrem no final, e algumas tem uma mensagem besta. (O meu tem uma linda mensagem, pois o pinto vai morrer no final,então se é triste é bonito)
O Orkut também tem vários joguinhos uns muito bestas... Quase todos são bestas os únicos que não bestas são os que eu jogo no meu Orkut... Mas falamos um pouco mais serio os jogos tem como objetivo se você é uma pessoa muito solitária e sabe que não recebe recados todos os dias, então nem entraria no Orkut. Mas como você ganhar itens no joguinho se entrar todos os dias você acaba entrando. E os jogos a grande maioria são jogos demorados, não são jogos que você pode passar 1 hora de pura emoção... É um negocio de 10 min e pronto, somente no outro dia você pode fazer mais coisa.E mesmo assim muitos bestas param pra jogar (inclusive eu).
Uma coisa que incomoda os usuários do Orkut, é que quando esta se acostumando ao visual dele, e prende a fazer tudo nele, eles criam uma versão nova que muita gente acha pior que a anterior, cheia de erros e fazendo as pessoas criarem contas no facebook.
        Mudando de assunto. Eu vou começar a postar coisas que eu presencio na web no final de cada Post, haverá Posts que não colocarei nada. Enquanto eu andava em um agregador de links eu vi uma coisa que me chamou atenção. Não vou comentar nada... Vocês que descubram o erro... Ou ajuda... O que seja... hehehehehehe

                                 (a imagem não foi editada)

E não se esqueçam de clicar em +1 se gostou. Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More