domingo, 29 de maio de 2011

Você Conhece Mais Filmes Assim?


Neste primeiro Post vou falar sobre filmes. Mas não vai ser sobre a história do filme ou coisa parecida. Vou falar de como os filmes são e muitas vezes algumas coisas passam despercebidas (ou não) para a grande maioria das pessoas.
Filmes às vezes são muito parecidos ou aplicados a mesma idéia em diferentes situações. Por exemplo, todo mundo já viu um filme com uma bomba em um ônibus onde eles passam o filme todo tentando desarmar a bomba.Ai tem filme com bomba no trem, no avião, e em tudo que é troço que anda. Colocam uma bomba e fazem um filme, só falta fazer um filme com uma bomba em uma bicicleta.
Também tem os filmes onde o cara aposta com os amigos que pega a menina mais feia do colégio. Porém, ela na verdade é super gata, o casal se apaixona, mas ai ela descobre sobre aposta. Então eles brigam, ele corre atrás, e o casal fica junto no final. Este entre tantos outros filmes você deve conhecer e estar se lembrando neste exato momento com praticamente a mesma história.
Outro exemplo de filmes que aplicam a mesma idéia é o filme Trovão Negro. Um filme que não é muito velho (acho que feito no final do ano passado). Mas se você não viu, não precisa ver porque é praticamente a história do Homem Aranha. Mas se você viu apenas a capa ou um trailer do filme, deve ter visto que é a história de um carro que voa. Como pode ser a história do Homem Aranha um carro que voa? Vou descrever a história do homem aranha para vocês entenderem. Peter Parker era um patetão, pobre, que tinha um chefe chato, que perde o pai que ele podia ter salvo, é apaixonado por uma mulher por quem seu amigo rico também é apaixonado, e que luta contra o crime...
... Agora o Trovão Negro... Timur Bekmambetov era um patetão, pobre, que tinha um chefe chato, que perde o pai que ele podia ter salvo, é apaixonado por uma mulher por quem seu amigo rico também é apaixonado, e que luta contra o crime.. Acho que não preciso falar mais nada sobre o filme né?
Uma coisa que eu não entendo é que na sessão da tarde só passa filme de quando eu nem era nascido, uns filmes pré-históricos de tão antigos.Todo ano é feito um mundo de filmes, porém ficam repetindo os mesmo filmes bestas... Pelo menos a Lagoa Azul eles pararam de passar (eu acho).. E ainda no fim do ano são anunciados uns filmes que já faz um ano que estavam na locadora, e que com certeza você já viu. E se você não viu, você vai ter que esperar mais ou menos até o meio do ano pra poder ver o filme, porque eles anunciam no começo, mas só vão mostrar lá no meio do ano ou quase no fim do ano. E que com certeza não vão passar na Sessão da Tarde, eles vão passar na Tela Quente.

Alguns filmes servem como lição de vida pra todos nos, Como o American Pie também servem para fazer chorar, rir ou para fazer sair um pouco da frente do PC.
Se você lembrou o nome de mais algum filme parecido deixe um comentário aqui em baixo falando sobre ele... Obrigado

1 comentários:

Gideão Calebe disse...

kkk, verdade! q8uanto filme bom ai, que quero assistir, tenho de ir ate a locadora, pq demora um montão pra sair, enquanto isso, tenho de aturar esses filmes que ja vi... hehe

e exatamente como vc falou, os filmes bons, que eu quero assistir, só passam na tela quente... :(
espero que isso mude um dia.. kkkkkkkk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More